[Garou] Lua de Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Garou] Lua de Sangue

SEJA BEM VINDO
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como colocar imagens em seu perfil no forum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lycan
Admin
Lycan


Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/09/2008
Idade : 42

Como colocar imagens em seu perfil no forum Empty
MensagemAssunto: Como colocar imagens em seu perfil no forum   Como colocar imagens em seu perfil no forum EmptySeg Set 29, 2008 8:19 am

Embaixo do logo do nosso forum vai ter varios pequenos icones, um deles eh perfil, cliqeu nele e poderas entrar em seu perfil

Avatar: entre no topico avatar na lateral direita da tela, vah em arquivo e puxe um arquivo de seu micro q tenha o tamanho de 200x200, no maximo, mais q isso naum ira carregar e em seguida peça para salvar.

Assinatura (esta imagem q tah ai embaixo da minha msg): do lado do botaum do avatar, vai o botaum assinatura, clique e entre na pagina. poderas simplesmente colocar uma frase no campo debaixo e pedir para salvar, assim elah ficara como sua assinatura, ou entaum pegue ou crie uma imagem (no maximo 1000pixels de largura e 300 de altura) hospede uma imagem em algum site tipow, imagenshack ou photobucket, copie o link da imagem e cole no campo debaixo entre Como colocar imagens em seu perfil no forum  e peça para salvar.

Depois de salvar sua assinatura, vah do botaum do lado de assinatura chamado PREFERENCIAS, de novo lah em cima do lado direito. Lah tera varios itens para personalizar seu perfil, procure um chamado SEMPRE MOSTRAR MINHA ASSINATURA, q provavelmente estara como NUM, e clique em SIM, e peça para salvar.

Pronto, jah colocaste vossa imagens em seu perfil, agora eh soh postar e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://luadesangue.forumeiros.com
 
Como colocar imagens em seu perfil no forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» This forum help me thanks
» Get up to 10000 forum backlinks with our xrumer blast & massive traffic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[Garou] Lua de Sangue :: Novidades e Infos-
Ir para: